sábado, 12 de setembro de 2009

Night Out with the girls!

Gajas inglesas, corrigindo! é impossível dizer nao embora seja o primeiro instinto, mas há sempre o receio que nos deixem de fora nas próximas saídas e ultimamente nao me posso dar ao luxo que isso aconteça!
Ora começamos 4 a dar-lhe nos gins tónicos e no final chegam os big bosses que pagam tudo (uma política a implementar em Portugal, dava jeito). Destas 4 chicas eu sou a mais nova e solteira, 2 divorciadas e um casada. Tenho muito que me defender (vou pensando).

Chegando ao restaurante, começam a discutir assuntos tais como homens que não sabem o que querem, e infedelidades e tal......eu vou pedindo mais vinho e sai-me uma pergunta, a meu ver inocente: "Mas vcs continuavam a ter sexo, certo?. Olharam para mim como seu eu tivesse dito a coisa mais absurda do mundo "Darling, after marriage it´s not about that, poeple are into others things and after a while we forget".

Estamos a falar de mulheres de 30/40 anos que, alem de pararem por aí, começaram as contar os milhentos casos de amigas casadas que ja nao têm sexo........depressivo, no minimo! Deixei-as e fui escolher outra garrafa de vinho, quando voltei, estavam na mesma......

Para contrabalançar, fomos a um bar de jazz cheio de putos que anseiam entrar no mundo da música. Para meu azar, acabei colada ao flautista de 23 anos que insistia que tinha de cozinhar para mim (na casa da mae dele, so se fosse!!). Enquanto me tentava libertar dos gosmas que estava em todo lado, uma das quarentonas sai com um puto de 27 que paracia o vocalista dos pearl jam e acabamos num espaço tipo "bato", boa musica...e boa gente.

Sentei-me sozinha pois as minhas "amigas" estavam a matar saudades dos velhos tempos e um dos ZZ Top´s que estava na pista resolveu tomar conta de mim e contar-me a historia da vida dele!
Conclusoes:
1 - leva sempre o teu carro
2 - nunca vás na letra dos putos
3 - lá por terem mais de 40 e parecerem pessoas vividas vais ter que levar com as histórias deles na mesma
4 - começa a prestar atençao á carteira ou acabas no fim da noite com 20 post-it com num de telefone
5 - deixa de ser a tótó que acorda mais cedo para levar essa gente toda ao trabalho!!

E viva la Espana!!!